
Em meio a muitos boatos relativos a problemas financeiros, demissão de uma apresentadora, que reclamou no Twitter que estava com o salário atrasado, e a ida do Pânico para a concorrência, os donos da RedeTV! convocaram a imprensa nesta quinta-feira (1º), em sua sede, em Osasco, na Grande São Paulo.
Sobre os atrasos de salários dos profissionais na RedeTV!, o que gerou a saída do Pânico para a concorrência, os executivos afirmaram que já haviam sanado o problema.
Motivos da Saída do Pânico
“Faz parte do jogo da televisão a troca de programas que vêm e vão. Alguns lamentamos muito e outros não. À mim causa uma profunda estranheza a maneira como isso foi feito. Deveria ter uma conversa sobre a proposta, o lugar... Eu fui informado por vocês”, disse Marcelo de Carvalho.
Atrasos de salários
Distribuição de Verba
O Tutinha e Emílio [Surita] recebiam praticamente a metade do faturamento do Pânico. Depois, tínhamos que pagar os outros humoristas e a equipe de produção. O que eles recebiam separadamente era infinitamente maior que os outros humoristas e os demais profissionais e ele [Tutinha] vem falar em falta de estrutura? Desafio o Tutinha a mostrar o contrato dele e dos outros humoristas com a Band. Ele vai responder com danos morais”, disse, irritado, Marcelo de Carvalho.
Direitos de reapresentação do Pânico
“O Pânico foi ótimo enquanto esteve aqui. Mas toda esta estrutura podemos aproveitar na casa e nós faremos. Era muito investimento em uma coisa só. Agora compramos um pacote de filmes para passar nos horários por enquanto”, avaliou Amílcare Dallevo.
Queda do Pânico
“Antes do Pânico sair, já existiam dois grandes problemas: O primeiro era a queda de audiência. Teve um domingo que deu 7, quando já chegou a 15 pontos... O conceito do Pânico era descolado e quando viram isso [queda] passaram a usar fórmulas que não eram as iniciais. Usaram táticas como deficientes, sexo... Tivemos anunciantes que foram embora porque não queriam ver seus nomes e marcas associados àquilo. Não estou desmerecendo o Pânico na RedeTV!. Foi deselegante a saída, mas estávamos com estes dois problemas: a queda da audiência e da qualidade, que afastava anunciantes”, descreveu Marcelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário