sábado, 3 de março de 2012

Vanessa Hudgens e Selena Gomez se juntam para o filme Spring Breakers

Quanto mais ouvimos sobre a reunião de Selena Gomez e Vanessa Hudgens para o filme Spring Breakers, mais anciosos para estréia ficamos. A ex-estrela de High School Musical interpreta Candy, “Ela é uma garota festeira e maluca”, disse ela ao E! News, “Ela é a única que movimenta todo mundo”. Vanessa e Selena se juntam às estrelas de Pretty Little Liars, Ashley Benson e Rachel Korine (seu marido, Harmony Korine , é o diretor do filme) para roubar um banco para as férias de primavera. “É tudo feito de um jeito maníaco”, continuou a atriz, “Existe um pouco loucura dentro de mim também, então estou animada para deixar rolar”. James Franco também estará no filme e vai interpretar um traficante de armas e drogas que ajuda as meninas. As filmagens começam nesta semana na Flórida. “Eu acho que no final do dia você tem que fazer coisas com as quais poderia se relacionar”, disse Hudgens, “Eu não vou roubar um banco, mas há uma parte de mim que adora quebrar as coisas”. Selena contou que ainda está pensando como vai interpretar uma personagem bêbada, “Eu assisti toneladas de filmes. Será um grande desafio para mim porque é o completo oposto de mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário